Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Parque do Gericinó passa a atrair também atletas profissionais e amadores

Sr. Paulo Fonseca. Foto: Divulgação

O Parque Municipal Natural do Gericinó, em Nilópolis, tem se tornado cada vez mais um espaço de referência para prática esportiva, de lazer e convívio para os moradores do município.

Antes frequentado apenas por moradores locais, o Parque já se tornou ponto de apoio para atletas profissionais e amadores, que buscam a tranquilidade do espaço para os treinos. “Aqui é muito bom para fazermos nossas atividades, por isso é preciso que todos cuidem do parque”, disse o atleta Paulo Fonseca.

Já o jovem Felipe Pereira, está se preparando diariamente para ganhar força e resistência, uma vez que vai participar de uma seletiva em um grande time de futebol. “Eu tenho treinado todos os dias, assim como eu, muitas pessoas vem sempre, a galera do futebol, do funcional e muitas senhoras para fazerem caminhada. Temos que cuidar, afinal é a única área de lazer e esporte dessa região”, declarou.

Outro fator que vem transformando o Parque em point para os atletas, é a realização de competições regionais. No Gericinó virou comum haver eventos esportivos, como maratonas, corridas e passeios ciclísticos. Para aproveitar esse excelente espaço em Nilópolis, basta comparecer, diariamente, das 6h às 17h, no final da Rua Antônio João de Mendonça, no bairro Manoel Reis, onde fica a entrada principal do Parque.




Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais