Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia Paiol

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Nilópolis

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Um corpo ainda não identificado, totalmente carbonizado, foi encontrado na Rua Canadense, no bairro Paiol, em Nilópolis, ontem de manhã.

Um corpo ainda não identificado, totalmente carbonizado, foi encontrado na Rua Canadense, no bairro Paiol, em Nilópolis, ontem de manhã.




Segundo informações , policiais militares foram acionados por moradores por volta das 8h informando que naquele local estaria um carro com o corpo dentro.

Após a chegada do local, os policiais acionaram agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que periciaram o local e constataram que o carro onde estava a vítima era um Gran Siena prata, de placa LSY-1994.




O carro consta como roubado na área da 64ª DP (São João de Meriti), no dia 16 deste mês. Segundo um morador do local, o carro foi deixado por volta das 2h da madrugada, já em chamas.

Não há nenhuma câmera de segurança na região. A DHBF irá investigar o caso e tentar identificar os criminosos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Fonte: Jornal de hoje




Publicidade