Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Pabllo Vittar ameça deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito em 2018

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Apesar de faltar mais de um ano, a eleição presidencial de 2018 já está gerando grande repercussão. E um dos candidatos mais fortes para ganhar,  é o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O deputado tem muito apoio popular, apesar de alguns grupos temerem sua candidatura.

O crescimento da popularidade de Jair Bolsonaro não agrada nenhum pouco o público LGBT, isso motivou o cantor de drag queen Pabllo Vittar fazer uma forte declaração e polêmica em seu Twitter com o intuito de boicota a participação de Jair Bolsonaro nas eleições. O cantor e compositor postou a seguinte mensagem:

 “Se Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda a minha carreira encerrada no Brasil. Não tem como viver no mesmo país que esse homem!”




A declaração teve muito impacto nas redes sociais e viralizou, qual sua opinião sobre essa polêmica? Compartilhe com seus amigos.

Fonte: Intrigante




você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais