Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Novo Horizonte Polícia

Morador do bairro Novo Horizonte é detido pela PM

Foto: Via Whatsapp

Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam neste domingo (03),  Robert Santos de Andrade, 22, acusado de assaltar duas jovens na Via Light.

Segundo informações, os policiais receberam informações acerca de um homem que estaria praticando furtos a pedestres naquela via expressa, entre os bairros de Nova Cidade e Novo Horizonte.  Ao iniciar a ronda, na tentativa de localizar os suspeitos, os policiais se depararam com duas meninas que informaram terem sido roubadas por um indivíduo de bicicleta com casaco azul.

Os policiais imediatamente realizaram um cerco e conseguiram deter o suspeito no bairro de Edson Passos. As vítimas reconhecer Robert como autor do roubo.  Com ele, os policiais encontraram um Celular Samsung  J7, que seria o produto do roubo e uma faca sem cabo, usada para ameaçar as vítimas. O caso foi registrado na 52º DP (Nova Iguaçu). Na delegacia, Robert informou ser morador da Rua Natividade,  no bairro Novo Horizonte.

Publicidade