Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia Santos Dumont

Homem recebeu R$ 2 mil para matar comerciante em Nilópolis. Suspeito de envolvimento na morte é preso

Foto: Reprodução da Internet.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam em flagrante, Felipe Leandro Cavalcante da Silva, acusado de envolvimento na morte do comerciante Alexandre Costa de Paula, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Segundo depoimento da esposa da vítima, o casal estava indo se encontrar com Leonardo Rodrigues que seria uma antiga desavença. Entretanto, chegando ao local o mesmo não estava.
Alexandre morreu com 5 tiros na cabeça. Foto: Reprodução da Internet

Polícia Identifica os envolvidos

Pouco tempo depois, a Divisão de Homicídios conseguiu identificar os suspeitos e conseguiram capturá-los. Na delegacia, o acusado apresentou diversas contradições mas acabou confessando. Em depoimento, contou ter sido procurado por um homem que tinha uma desavença com Alexandre. Ele entrou em contato com Tiago Vergílio da Silva, TH, que aceitou matar Alexandre por R$ 2 mil. Não foi tentativa de assalto como se especulava inicialmente.
Os agentes encontraram a arma do crime na casa de TH. O mandante do crime também foi identificado como Leonardo Rodrigues e ambos estão sendo procurados pelos agentes da especializada.

Publicidade