Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia Santos Dumont

Polícia caça mandante de crime em Nilópolis

Alexandre morreu com 5 tiros na cabeça. Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Civil segue nas buscas de Leonardo Rodrigues, suspeito de ser o mandante do assassinato contra o comerciante Alexandre Costa de Paula, executado na frente da mulher no bairro Santos Dumont. O crime aconteceu no dia 26 de dezembro, quando a vítima e sua mulher foram abordados por bandidos que simularam um assalto na Rua Ernesto Cardoso, próximo ao Instituto de Educação Professor Carlos Pasquale.

Segundo a Polícia, os executores Tiago Virgilio da Conceição, Marcelo Silva de Almeida e Felipe Leandro Cavalcante da Silva já estão presos. Eles teriam recebido R$ 5 mil para executar o comerciante. As investigações apontam que o comerciante foi vítima de uma emboscada. Segundo a família, Alexandre teria vendido, em agosto, uma moto para um amigo e, quatro meses depois, o rapaz informou que não havia dinheiro para pagar e que iria devolver o veículo. O comerciante e a esposa foram até o local combinado e lá pegaram a moto e mais R$ 2 mil, mas, logo depois, dois homens encapuzados anunciaram o suposto assalto. Mesmo sem reagir, Alexandre foi atingido por diversos disparos.

Alexandre era dono de um depósito de água mineral há mais de sete anos e durante a madrugada distribuía jornais para bancas da cidade. Amigos contaram que o rapaz era muito querido no bairro Santos Dumont e gostava de distribuir brinquedos para crianças no Natal e cestas básicas para pessoas carentes. Ele era casado e deixou cinco filhos. “Ele era uma pessoa muito boa. Levaram o amor da minha vida. Mas um inocente que perde a vida brutalmente. Era um homem trabalhador que só fazia o bem”, disse a esposa da vítima.

Publicidade