Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia caça mandante de crime em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Polícia Civil segue nas buscas de Leonardo Rodrigues, suspeito de ser o mandante do assassinato contra o comerciante Alexandre Costa de Paula, executado na frente da mulher no bairro Santos Dumont. O crime aconteceu no dia 26 de dezembro, quando a vítima e sua mulher foram abordados por bandidos que simularam um assalto na Rua Ernesto Cardoso, próximo ao Instituto de Educação Professor Carlos Pasquale.

Segundo a Polícia, os executores Tiago Virgilio da Conceição, Marcelo Silva de Almeida e Felipe Leandro Cavalcante da Silva já estão presos. Eles teriam recebido R$ 5 mil para executar o comerciante. As investigações apontam que o comerciante foi vítima de uma emboscada. Segundo a família, Alexandre teria vendido, em agosto, uma moto para um amigo e, quatro meses depois, o rapaz informou que não havia dinheiro para pagar e que iria devolver o veículo. O comerciante e a esposa foram até o local combinado e lá pegaram a moto e mais R$ 2 mil, mas, logo depois, dois homens encapuzados anunciaram o suposto assalto. Mesmo sem reagir, Alexandre foi atingido por diversos disparos.

Alexandre era dono de um depósito de água mineral há mais de sete anos e durante a madrugada distribuía jornais para bancas da cidade. Amigos contaram que o rapaz era muito querido no bairro Santos Dumont e gostava de distribuir brinquedos para crianças no Natal e cestas básicas para pessoas carentes. Ele era casado e deixou cinco filhos. “Ele era uma pessoa muito boa. Levaram o amor da minha vida. Mas um inocente que perde a vida brutalmente. Era um homem trabalhador que só fazia o bem”, disse a esposa da vítima.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...