Contato: redacao@nilopolisonline.com.br
A crise política para definir o sucessor de Eurico Miranda no Vasco terminou com a eleição do presidente Alexandre Campello. O que muita gente não sabe é que o novo comandante da nau vascaína é cria de Nilópolis.
E o nilopolitano já busca definir um rumo para o clube. “O clube passa por uma dificuldade muito grande e só será possível transformar o clube a partir do momento em que esse torcedor abraçar a causa e levar o Vasco para o rumo das vitórias“, declarou Alexandre Campello durante a cerimônia de posse realizada nesta segunda (22) no bairro da Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.
O dirigente se emocionou ao falar da filha de seis anos, que segundo ele não ganhou muita atenção durante a campanha eleitoral, e fez um apelo durante o discurso. “Temos pela frente como nosso primeiro grande desafio a Libertadores. Faremos uma caminhada histórica e contamos com os jogadores, comissão técnica e principalmente com os vascaínos, a quem pedimos: abracem o time, associem-se, façamos uma grande onda de amor em prol do Vasco unido e forte“, acrescentou. Ele comanda o clube no triênio (2018-2020).
Campello está com 57 anos. “Assumo a presidência tendo a plena consciência da enorme responsabilidade. Encaro com humildade porque sei que precisarei de todos os vascaínos boa fé. Tenho mais de 30 anos de clube, conheço o Vasco, seus meandros, e me sinto capaz de fazer as mudanças que o clube precisa. O que me move é o desejo de servir esse clube e torná-lo melhor. O resultado da eleição do último dia 19 de janeiro foi a expressão da esperança da torcida por mudanças e dias melhores. Garanto a todos que nossa gestão honrará estas esperanças“.