Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Novo presidente do Vasco é de Nilópolis

A crise política para definir o sucessor de Eurico Miranda no Vasco terminou com a eleição do presidente Alexandre Campello. O que muita gente não sabe é que o novo comandante da nau vascaína é cria de Nilópolis.

E o nilopolitano já busca definir um rumo para o clube. “O clube passa por uma dificuldade muito grande e só será possível transformar o clube a partir do momento em que esse torcedor abraçar a causa e levar o Vasco para o rumo das vitórias“, declarou Alexandre Campello durante a cerimônia de posse realizada nesta segunda (22) no bairro da Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

O dirigente se emocionou ao falar da filha de seis anos, que segundo ele não ganhou muita atenção durante a campanha eleitoral, e fez um apelo durante o discurso. “Temos pela frente como nosso primeiro grande desafio a Libertadores. Faremos uma caminhada histórica e contamos com os jogadores, comissão técnica e principalmente com os vascaínos, a quem pedimos: abracem o time, associem-se, façamos uma grande onda de amor em prol do Vasco unido e forte“, acrescentou. Ele comanda o clube no triênio (2018-2020).

Campello está com 57 anos. “Assumo a presidência tendo a plena consciência da enorme responsabilidade. Encaro com humildade porque sei que precisarei de todos os vascaínos boa fé. Tenho mais de 30 anos de clube, conheço o Vasco, seus meandros, e me sinto capaz de fazer as mudanças que o clube precisa. O que me move é o desejo de servir esse clube e torná-lo melhor. O resultado da eleição do último dia 19 de janeiro foi a expressão da esperança da torcida por mudanças e dias melhores. Garanto a todos que nossa gestão honrará estas esperanças“.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais