Centro Saúde

Prefeitura de Nilópolis recebe ambulância zero quilômetro

FARID E KIRAZ
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Nilópolis recebeu do Governo Federal uma ambulância zero quilômetro para melhoria nos atendimentos móveis de urgência. As chaves foram entregues na manhã desta quarta-feira (07) pelo prefeito Farid Abrão ao secretário de Saúde, Dr. Kiraz Constantine Karraz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa importante conquista será utilizada no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e já estará a disposição da população nilopolitana neste Carnaval. “Existe uma grande preocupação em manter uma frota renovada que possa oferecer conforto e qualidade para a equipe que trabalha nos atendimentos e para os usuários do serviço do SAMU 192, essa ambulância novinha em folha chega em bom momento”, ressalta o Prefeito Farid Abrão.

Com o veículo entregue hoje, o município passa a contar com três ambulâncias em funcionamento e, dentro de 60 dias, mais duas que estão passando por reforma estarão atendendo a população. “Aos poucos estamos colocando as coisas em ordem e em breve toda a frota de veículos do SAMU estará disponível para o uso”, disse o secretário de Saúde, Dr. Kiraz Constantine Karraz.

O motorista do SAMU, José Luiz da Silva, foi o primeiro a conduzir o veículo e representou os servidores da Secretaria Municipal de Saúde na solenidade. “O veículo é muito bom e com certeza dará mais agilidade ao nosso trabalho. O prefeito Farid Abrão está de parabéns”, disse.

Participaram ainda da solenidade, realizada no estacionamento da Prefeitura, o secretário de Governo, Dean Carlo Senra, o diretor do Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, Dr. Cláudio Borges, e o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, além de representantes do Conselho Municipal de Saúde.

Leitores Online

8 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

  • bannerradio2.jpg

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade