Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Beija-Flor desfila neste sábado em Nilópolis

Chegou a vez dos nilopolitanos poderem ver de pertinho um pouco do que a campeã Beija-Flor apresentou na Marquês de Sapucaí. Neste sábado (24), a partir das 20h, a agremiação apresenta na Avenida Mirandela o enredo “Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu”, que garantiu o décimo quarto título do Carnaval carioca para a azul-e-branco.

Com um desfile denso, a Beija-Flor fez um paralelo entre o romance de Frankenstein (1818), de Mary Shelley, que completa 200 anos em 2018, com os problemas sociais do país. Para o desfile em Nilópolis, apenas os carros alegóricos não estarão presentes. É esperada a participação da rainha de bateria, Raíssa de Oliveira, do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Selminha Sorriso e Claudinho, além do puxador Neguinho da Beija-Flor.

Além da Beija-Flor de Nilópolis, o Bloco evangelístico Cara de Leão, do Projeto Vida Nova irá desfilar antes na Avenida Mirandela.

Arquibancadas e torres de som

Para dar mais conforto ao público presente, a Prefeitura de Nilópolis já começou a montagem de arquibancadas, que irão garantir cerca de 4.000 lugares sentados, além da instalação de torres de som, que transmitirão o samba puxado por Neguinho da Beija-Flor a toda área de desfile.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais