Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Guarda Municipal prende acusado de roubar celular em Nilópolis

Agentes da Guarda Civil Municipal em patrulhamento de rotina pelo Centro de Nilópolis, prenderam na tarde desta sexta-feira (23), Vítor Coelho Vidal, 23 anos.

Segundo informações, os agentes passavam pela Rua Getúlio de Moura, quando na altura da Rua Vicente Celestino, nas proximidades com a divisa com o município de Mesquita, foi abordado por uma mulher alegando ter sido vítima de roubo. Segundo ela, que optamos por não identificar, Vitor teria a abordado e furtado seu celular.

Os agentes iniciaram um cerco pela localidade e na Rua Getúlio Vargas, altura da esquina com a Rua Marechal Castelo Branco, conseguiram localizar o acusado, que não reagiu a ordem de prisão. Após revista, os agentes conseguiram localizar o aparelho celular da vítima, que prontamente o reconheceu como sendo o autor do roubo.

Vítima e acusado foram conduzidos para a 53ª DP (Mesquita), onde o caso foi registrado. Vitor informou ser morador do bairro de Engenheiro Pedreira, em Japeri.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais