Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Religiosos

Nilópolis recebe Roda de Conversa para discutir a temática da Campanha da Fraternidade 2018

RODA DE CONVERSA
Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Acontece neste sábado (03), às 15h, uma Roda de Conversa que irá discutir a temática da Campanha da Fraternidade 2018. A Campanha, uma iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), tem como tema "Fraternidade e Superação da Violência" e o lema "Em Cristo Somos Todos Irmãos (Mt 23,8)".

Acontece neste sábado (03), às 15h, uma Roda de Conversa que irá discutir a temática da Campanha da Fraternidade 2018. A Campanha, uma iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), tem como tema “Fraternidade e Superação da Violência” e o lema “Em Cristo Somos Todos Irmãos (Mt 23,8)”.

O objetivo da Roda é discutir os motivos da surgimento do fenômeno violência. Os convidados para este debate são os professores Robson Leite, Cláudio Santos e Ras André Guimarães. A realização do evento é da Fraternidade da Ordem Franciscana Secular e da Juventude Franciscana Ternura e Vigor, ambas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Nilópolis.

Para participar basta comparecer à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que fica na Avenida Mirandela, 773, Centro. A entrada é gratuita. Maiores informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (21) 9824-6482.

Publicidade