Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Sistema do Santander fica fora do ar por pane elétrica

Sistemas diversos do banco Santander sofreram instabilidade em todo o Brasil nesta quarta-feira (28). O banco disse que os problemas foram decorrentes de oscilação elétrica e que a situação está em vias de normalização.

Caixas eletrônicos, aplicativos, compras com cartão e internet banking estão entre as operações que sofreram problemas, de acordo com reclamações de usuários nas redes sociais. Tudo indica que os problemas começaram pela manhã.

Durante boa parte da tarde, o banco manteve-se na terceira posição entre os “assuntos do momento” do Twitter devido ao enorme volume de reclamações. Alguns dos usuários recebiam uma resposta padrão, afirmando que o banco está “trabalhando intensamente para regularizar a situação o mais rápido possível”.

Em contato com o banco, o InfoMoney recebeu o seguinte comunicado: “O Santander esclarece que, devido a uma oscilação elétrica, alguns serviços do Banco ficaram indisponíveis. A instituição ressalta que estas operações estão sendo normalizadas.”

Via: Infomoney

 

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais