Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Morre veterinário e ativista da causa animal em Nilópolis

Veterinário protagonista da proteção animal em Nilópolis, Dr. Leonardo Henrique Rocha Borges, morreu na madrugada desta quinta-feira, vítima de infarto, deixando um importante legado na causa de cuidados e adoção.

Dr. Leonardo Henrique era proprietário da Clínica Quatro Patas, no Centro do município, onde trabalhou arduamente para sensibilizar a sociedade nilopolitana para um tema importante: os cuidados com os animais e a adoção. A proteção animal em Nilópolis perde um grande representante.

Nilópolis teve a sorte de ser seu lar. Nessa cidade Leonardo fez toda a diferença. Em sua clínica, muitos animais foram atendidos sem que fosse cobrado um único centavo. Além disso, Leonardo contribuiu para nossa evolução moral. Observe a maneira como uma sociedade trata os animais e você entenderá os valores dessa sociedade. Leonardo sempre teve essa consciência e trabalhou muito para que as coisas evoluíssem.

O enterro está marcado para esta quinta-feira (01), às 17h, no Cemitério Jardim de Mesquita, que fica na Av. Baronesa de Mesquita, 520, Vila Emil, Mesquita.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais