Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

E. C. Nova Cidade já tem novo técnico

O Nova Cidade deu o pontapé inicial para a temporada 2018. Com o Estádio Joaquim de Almeida Flores passando por manutenção, a equipe apresentou o seu novo treinador na Vila Olímpica de Nilópolis, na Baixada Fluminense, visando a disputa da Série B2 do Campeonato Estadual.

Assim como nos anos anteriores, a missão de conduzir o clube ao tão sonhado retorno ao segundo escalão do futebol fluminense está nas mãos de um morador da cidade. Ex-América de Teófilo Otoni, Junior Gomes foi escolhido pela diretoria e mostrou confiança com o desafio: “É uma motivação maior porque sou da cidade. Vim de Minas e recebi a proposta do Nova Cidade, uma surpresa positiva. Temos que buscar montar uma equipe forte e honrar as cores do clube e de Nilópolis e, é claro, ter o acesso ao término da competição”, projetou o treinador.

Junior Gomes comentou sobre sobre as primeiras impressões do elenco. “Vi talentos individuas de alguns atletas que ajudaram o Nova Cidade no ano passado. Com a minha metodologia de trabalho, creio que eles poderão crescer muito daqui para frente. Acho que o time tem tudo para dar liga. Acredito que será um ano promissor”, prometeu.

Diferentemente dos anos anteriores, o Nova Cidade formou uma comissão técnica maior, contando atualmente com dois preparadores físicos e um analista de desempenho para dar suporte ao trabalho de Junior Gomes.

O técnico ressaltou a importância deste aparato para a realização de uma boa preparação. “O Nova Cidade precisava de um aporte para que o trabalho de campo pudesse fluir com maior tranquilidade. E, hoje, isso existe. Temos bons profissionais cuidando da parte física, uma academia à disposição, além de todo um aparato para a realização de exames e das demais avaliações”, completou.

Em seu currículo, Junior Gomes acumula passagens por União Barbarense-SP, Atlético-PB, América-GO e América de Teófilo Otoni, seu último clube. Com o primeiro desafio no futebol do Rio de Janeiro, ele terá um bom tempo para montar o elenco do Nova Cidade para a Série B2.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais