Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Motociclistas são autuados por trafegar e estacionar em local proibido no Centro de Nilópolis

A Secretaria Municipal de Transportes vem realizando operações diárias no sentido de reprimir o estacionamento irregular em diversos pontos do município e os motociclistas também estão passíveis de punição.

Nesta sexta-feira (02), agentes estiveram na Travessa do Comércio e notificaram diversos condutores que insistem em trafegar ou deixar suas motocicletas estacionadas no local. Vale lembrar que no local é proibido o tráfego de veículos.

Moradores e comerciantes da simpática travessa elogiaram a atuação da Prefeitura e aproveitaram para pedir que as ações sejam feitas mais vezes. “Estava precisando disso, eles [motociclistas] circulam aqui sem se importar com os pedestres e aqui todo mundo sabe que é proibido passar de moto, mas como não havia nenhuma punição, a bagunça acontecia. Parabenizo ao secretário Amauri pela atitude. Os comerciantes, moradores e todos que passam pela Travessa do Comércio aplaudem a ação. Quem não gostou, com certeza prefere andar as margens da Lei”, disse o bancário Igor Castro.

Os motociclistas foram autuados segundo o Código de Trânsito Brasileiro e as multas variam de R$ 195,23 à R$ 880,41, dependendo da infração em que foram flagrados.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais