Olinda Transportes

SuperVia conclui revitalização da estação de Olinda

Foto: Divulgação

Os passageiros da SuperVia que utilizam a estação de Olinda, do ramal Japeri, já encontram um ambiente renovado e mais confortável. A concessionária concluiu as melhorias na quarta-feira (7/03), e durante o período das intervenções a estação permaneceu aberta para embarque e desembarque, sem qualquer prejuízo aos passageiros.

A SuperVia revitalizou mezaninos, que ganharam pintura e novas luminárias. As bilheterias foram remodeladas e as catracas realinhadas, proporcionado mais espaço e conforto nas entradas e saídas dos passageiros. A concessionária também instalou nova comunicação visual na estação, além de piso podotátil para auxiliar portadores de deficiência visual em seus embarques e desembarques, bem como nos deslocamentos.

Uma das prioridades da SuperVia é melhorar todas as estações com reformas que incluem itens de acessibilidade, por isso a empresa segue com seu investimento nessa revitalização, gradativamente. Além de Olinda, outras 31 estações já passaram por melhorias: São Cristóvão, Mesquita, Olímpica de Engenho de Dentro, Deodoro, Magalhães Bastos, Vila Militar, Ricardo de Albuquerque, Madureira, Bonsucesso, Manguinhos, Silva Freire, Corte Oito, Piedade, Quintino, Cascadura, Mocidade/Padre Miguel, Maracanã, São Francisco Xavier, Nova Iguaçu, Saracuruna, Belford Roxo, Triagem, Santíssimo, Oswaldo Cruz, Praça da Bandeira, Méier, Magé, Vila Inhomirim, Fragoso, Iriri e Bananal.

Leitores Online

16 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

  • bannerradio2.jpg

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade