Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Dr. Bruno Cardoso participa da intervenção Militar com Cidadania na Vila Kennedy

O jovem Dr. Bruno Cardoso vem dando um exemplo de cidadania. No último sábado junto a Defensoria Pública, instituição o qual faz parte, esteve presente na ação social da Vila Kenedy, Zona Oeste do Rio, numa iniciativa conjunta realizada pelo Gabinete de Intervenção Federal envolvendo órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

Segundo ele não basta apenas reclamar da falta de recursos do estado e do mau funcionamento dos serviços, é preciso ser ativo e resolver o problema do cidadão, esse sim o mais prejudicado.

BRUNO CARDOSO
Dr. Bruno Cardoso em ação na Vila Kennedy. Foto: Reprodução da TV Globo.

O servidor estadual foi Militar da Força Aérea Brasileira – FAB durante mais de 10 anos, indo para a reserva em virtude de aprovação no concurso público da Defensoria Pública estadual.

Bruno é neto do vereador Alirio Cardoso e sobrinho dos procuradores Municipais Wanilda Cardoso e Wanderley Cardoso. Uma família inteira de juristas, não poderia ser diferente. “Quando escolhi sair da FAB, sabia que tinha uma missão a cumprir e minha missão é servir e lutar pelos mais pobres mesmo que eu sacrifique projetos pessoais”, destaca o nilopolitano.

Um Nilopolitano de sangue e garra

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais