Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Nilópolis recebe edição do Projeto Roda de Palhaços

A Confraria de Palhaçxs da Baixada Fluminense, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, trouxe a Nilópolis, na última sexta-feira (16), o projeto Roda de Palhaços.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O principal objetivo foi reunir os artistas de rua para proporcionar ao público um encontro com a arte circense, além de valorizar as atividades de palhaçaria no município. Esta edição foi homenagem ao artista circense e nilopolitano, Petrus Arezzo.

Mais de 30 artistas estiveram presente, dentre eles estavam dois colombianos, dois peruanos e dois chilenos. Um cortejo saiu do Calçadão da Avenida Mirandela e foi até a Praça Prefeito Miguel Abrão. Ao longo do percurso eles levaram muita alegria aos nilopolitanos, com números de mágica e muita Palhaçada. Após o cortejo e as apresentações aconteceu uma conversa sobre as leis que amparam o artista de rua.

A Confraria de Palhaçxs da Baixada Fluminense é uma rede que integra palhaças e palhaços com o intuito de abrir e ocupar espaços públicos das cidades da região, levando atividades como Rodas de Palhaços e ações circenses.

_taboola.push({mode:'thumbs-feed-01', container:'taboola-below-article', placement:'below-article', target_type: 'mix'}); window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbs-feed-01', container:'taboola-below-article-second', placement:'below-article-2nd', target_type: 'mix'});
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais