Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Após revitalização, Quadra de Esportes do Mangueirinha vira point de lazer no Cabuís

Reinaugurada no início deste mês pela Prefeitura de Nilópolis, após obras de revitalização e modernização, a Quadra de Esportes do Mangueirinha, localizada no bairro Cabuís, já se tornou o point de lazer para os moradores da localidade e de áreas vizinhas.

O campo desportivo, localizado na Rua Sargento Manoel Rodrigues, faz parte do projeto de reformas e de revitalização das praças e áreas de lazer de Nilópolis. Dentre as melhorias feitas podemos destacar a troca de piso, pintura das linhas demarcatórias, reforma dos vestiários, troca de alambrados, troca de lâmpadas, pintura, brinquedos para as crianças, dentre outras melhorias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O prefeito Farid Abrão destacou a importância da obra para a comunidade e afirmou que é muito gratificante para um gestor ter oportunidade de possibilitar aos jovens um espaço adequado para prática de esportes. “Oferecer qualidade de vida aos nilopolitanos é um dos pilares da nossa administração e isso passa também pelo incentivo ao esporte e ao lazer. A quadra do Mangueirinha há anos tem um valor muito grande no desenvolvimento dos jovens. Essa é uma das muitas outras realizações que entregaremos no município”, disse.

O vereador Rafael Nobre, autor da indicação que levou a revitalização da quadra, concordou, e destacou que a parceria com a prefeitura ainda renderá muitos outros frutos para a cidade. “Eu busco investimentos porque acredito nessa gestão municipal. O prefeito Farid Abrão tem sido muito atencioso e sempre tem buscado atender as necessidades que apresento, um exemplo é a Quadra de Esportes do Mangueirinha, que hoje está entregue aos moradores e voltou a ser uma opção de lazer no bairro do Cabuís”, ressaltou Rafael.

A quadra bem cuidada motiva as crianças a praticar os exercícios e esportes. “Os moradores voltaram a frequentar o Mangueirinha. Famílias inteiras estão usufruindo desta maravilha”, disse um morador.

Gustavo e Guilherme de 16 anos gostaram da revitalização do espaço. “É legal ter a quadra pintada porque a gente sabe melhor como jogar, em que posição deve ficar”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais