Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Prefeitura remove cobertura que ameaçava desabar em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Nilópolis, em ação realizada pelas secretarias de Defesa Civil e de Serviços Públicos, fez a remoção de uma cobertura que ameaçava desabar no bairro de Olinda.

A cobertura, instalada em uma das entradas da passagem subterrânea, que serve de ligação entre as ruas Roberto da Silveira e Getúlio de Moura, foi removida após agentes da Secretaria Municipal de Defesa Civil constatarem o risco de desabamento. “Assim que os agentes nos comunicaram, determinei o envio de uma equipe para fazer a remoção e assim evitar os riscos”, declarou o secretário de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil esclarece que está a disposição da população pelo telefone 199, pelo qual o cidadão pode solicitar ajuda referentes à deslizamentos, desabamentos, enchentes, inundações, acidentes com produtos perigosos ou qualquer desastre provocado pela natureza ou pelo homem que coloque em risco a segurança da população. A secretaria funciona na Rua Cel. França Leite, 2010, Nossa Senhora de Fátima.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...