Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Festa em via pública sem autorização é encerrada pela Ordem Pública de Nilópolis

A Coordenadoria de Ordem Pública da Prefeitura de Nilópolis notificou na última segunda-feira (02), um bar localizado na esquina entre as ruas Pedro Álvares Cabral e Maria Tomásia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, que vem realizando festas irregulares em via pública.

FESTA NA RUA
Agentes determinaram a desmontagem e a liberação da rua. Foto: Divulgação

De acordo com o coordenador interino de Ordem Pública, o órgão recebeu denúncias de moradores de que o bar costuma interditar a rua Maria Tomásia, ocupando a via com cadeiras e mesas, além de utilizar som alto, prejudicando a vizinhança. “Diante das denúncias, nossos agentes foram ao local e comprovaram as irregularidades. Inicialmente determinamos a desmontagem dos equipamentos e a liberação da via pública. Em caso de reincidência, o estabelecimento poderá ser fechado”, declarou.

Gessé declarou ainda que qualquer interdição em via pública deve ser autorizada pela Prefeitura. Em caso de eventos, é necessário ainda a licença e o nada opor dos órgãos de segurança.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais