Carnaval

Beija-Flor já tem enredo para o Carnaval 2019

Beija-Flor já tem enredo para o Carnaval 2019
Foto: Reprodução da Internet

A Beija-Flor já tem enredo para tentar o bicampeonato no Carnaval 2019. A escola fará uma homenagem aos desfiles marcantes da história da agremiação. Um verdadeiro presente de aniversário para a comunidade nilopolitana, que no próximo dia 25 de dezembro estará comemorando 70 anos.

Intitulado “Quem não viu vai ver… As fábulas do Beija-Flor”, o enredo será desenvolvido pela comissão de Carnaval, composta por Cid Carvalho, Victor Santos, Bianca Behrendes, Rodrigo Pacheco e Leo Mídia. Pode se dizer que o tema seja uma “continuação” da última alegoria deste ano, onde “Ratos e Urubus larguem minha fantasia”, de 1989 foi lembrado.

“O povo conta a sua história: saco vazio não para em pé, a mão que faz a guerra, faz a paz”, de 2003, e “Em nome do pai, do filho, a Beija-Flor é Guarani”, de 2005, serão alguns dos memoráveis desfiles que serão homenageados. O tema é um antigo desejo do presidente de honra da escola, Anísio. A Beija-Flor quer mostrar aos mais jovens, que não puderam vivenciar toda a trajetória da agremiação, os desfiles antológicos da escola em 70 anos de história.

Os carnavalescos da azul e branca demonstraram felicidade com a escolha do enredo. “Bora trabalhar incansavelmente e em equipe para buscar mais uma estrela”, disse Bianca Behrends. “Voa Beija-Flor!”, publicou Cid Carvalho.

Leitores Online

8 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade