Cultura Olinda

Cultura abre inscrições para Oficina de Canto Coral em Nilópolis

CANTO CORAL
Foto: Divulgação

Quem gosta de cantar terá uma oportunidade para participar do Coral do município. Isso porque a Secretaria Municipal de Cultura está com inscrições abertas para a Oficina de Canto Coral. Não é exigida experiência e nem conhecimento técnico em canto. O único requisito é idade a partir dos 13 anos.

Para participar é necessário preencher uma ficha de inscrição com os dados pessoais, apresentar original de um documento com foto, comprovante recente de endereço (conta de luz, água ou telefone) e uma foto (3×4) atual. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na Rua João Pessoa, 355, em Olinda.

CANTO CORAL
Foto: Divulgação

As aulas, ministradas pelos professores Monica Maia e Germano Ramos, acontecem as quartas-feiras, das 17h às 18h. As atividades são realizadas no mesmo local das inscrições.

Para o secretário de Cultura, Antônio Carlos da Costa, a intenção é formar um grupo adulto de canto coral com estreia em apresentação ao público já para dezembro deste ano. “Essa é mais uma missão que esperamos alcançar para estender ainda mais o acesso à expressão e manifestação artística na cidade, e tudo o mais que nos traz de bom”, declarou Costa.

Leitores Online

7 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

  • bannerradio2.jpg

Publicidade