Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Acusado de clonagem de veículos é preso em Nilópolis

Policiais do 20° BPM (Mesquita), em ação conjunta com policiais da 57° DP (Nilópolis), prenderam nesta terça-feira (24), em Nilópolis, um homem suspeito de ser um dos maiores clonadores de veículo da Baixada Fluminense.

Segundo informações, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela Estrada dos Expedicionários, no Centro, quando suspeitaram dos ocupantes de um Ford Ka. Ao realizarem a consulta da placa KWV 9108, junto ao cadastro de veículos roubados, foi constatado que a mesma fazia parte da lista.  Questionado, o condutor confessou aos policiais que havia pego o carro com um homem, em uma oficina, e que o mesmo era clonador de veículos.

Os policiais militares conduziram o casal à 57ª DP para o registro da ocorrência. Em conjunto com policiais civis compareceram até o endereço da oficina, chegando ao local a equipe encontrou Magno Luis Pinheiro da Silva e um Volkswagen Golf de cor dourada e placas LRE 1332, sendo apresentado aos policiais documentação de um modelo similar, porém de cor prata e blindado.

Após os policiais questionarem o motivo da divergência nos documentos, o suspeito levou os policiais até um endereço na comunidade Chatuba, em Mesquita, local que segundo ele seria o escritório do bando. Lá os policiais encontraram uma caixa com diversos documentos originais, e apontado uma terceira pessoa responsável pela confecção dos documentos.

Magno Luis Pinheiro da Silva foi preso em flagrante e conduzido para a 57ª DP, assim como o veículo Golf, dois telefones celulares, um caderno com anotações e a chave de um veículo Ford.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais