Centro Utilidade Pública

Prefeitura de Nilópolis discute parcerias com a Comissão do Idoso da OAB-RJ

REUNIÃO COMISSÃO IDOSO
Foto: Divulgação
Clique aqui e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.
A secretária de Cidadania e Direitos Humanos, Martha Chambarelli de Novaes recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (10), a Dra. Therezinha Mendes de Jesus do Nascimento e a Dra. Angélica Lira, respectivamente presidente e vice presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil - 24ª Subseção Nilópolis.

A secretária de Cidadania e Direitos Humanos, Martha Chambarelli de Novaes recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (10), a Dra. Therezinha Mendes de Jesus do Nascimento e a Dra. Angélica Lira, respectivamente presidente e vice presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Subseção Nilópolis.

Prefeitura de Nilópolis discute parcerias com a Comissão do Idoso da OAB-RJ 10

Na reunião que contou ainda com a presença dos superintendentes do PROCON Municipal, Dr. Luís Fabiano; dos Direitos do Idoso, Elias Alves; e da Diversidade Sexual, Dr. Cezar Renato, foram discutidas a efetivação de parcerias da OAB-RJ com a politica municipal do direito do idoso para garantir direitos, deveres e orientações aos idosos.

A parceria prevê o atendimento com equipes de profissionais voluntários da Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Subseção Nilópolis, como advogados, psicólogos e assistentes sociais.

Outras reuniões ainda serão realizadas para a definição das ações a serem implantadas.

WhatsApp chat