Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Frigorífico Esportes

Domingo é dia de 6° Copa Galamba de Jiu Jitsu na Vila Olímpica de Nilópolis

Domingo é dia de 6° Copa Galamba de Jiu Jitsu na Vila Olímpica de Nilópolis 4
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento tem a orientação técnica do atleta e professor faixa-preta de Jiu-Jitsu e Luta Livre, Alessandro "Buda" Galamba.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento tem a orientação técnica do atleta e professor faixa-preta de Jiu-Jitsu e Luta Livre, Alessandro “Buda” Galamba.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Jorge Scalise, este é mais um evento para difundir as atividades realizadas na Vila Olímpica. “Hoje, a vila conta mais de 150 alunos inscritos em oficinas de Karatê, Judô, Muay Thai, Jiu-Jitsu, Kick Boxing e Taekwondo, sem contar nas demais modalidades esportivas. E procuramos sempre realizar eventos de grande vulto para atrair cada vez mais os nilopolitanos a conhecer as nossas atividades”, disse.

Scalise também destaca que esta a Copa Galamba visa difundir o conceito da importância do desenvolvimento de hábitos saudáveis, como a prática de atividades físicas e regulares, ajudando na conscientização contra a prática da violência e desmistificando o jiu-jitsu como sendo um esporte violento. “Ao contrário do que muitos pensam, esse é um esporte saudável, baseado na disciplina e em mudança de comportamento para uma vida melhor”, concluiu.

A Vila Olímpica de Nilópolis fica na Rua José Martins, s/nº, bairro Frigorífico, próximo ao Viaduto Marcel Luís Sette Fortes De Almeida. A entrada é gratuita e não há necessidade de nenhum cadastro prévio.

Confira abaixo a programação completa:

09:00h – Abertura

09:15h – Execução do Hino Nacional.

09:30h – Todos os pesos, faixas e idades na categoria feminino.

09:35h – 04/05 anos masculino.

09:40h – 06/07 anos masculino.

10:00h – 08/09 anos masculino.

10:20h – 10/11 anos masculino.

10:30h – Três lutas casadas de faixas pretas.

10:40h – 12/13 anos masculino.

11:20h – 14/15 anos masculino.

11:40h – 16/17 anos masculino.

12:40h – Master / sênior masculino, todas as faixas e pesos.

13:30h – Adulto todas as faixas e pesos.

15:30h – Encerramento.

Publicidade