Frigorífico Educação

IFRJ abre vagas para cursos técnicos integrados em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI
Vão até o dia 7 de novembro as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 180 vagas em cursos técnicos no campus Nilópolis do Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ.  As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do preenchimento do Formulário de Pedido de Inscrição disponibilizado na página do IFRJ (https://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivotecnico/integrado) e na página do Instituto Selecon (http://selecon.org.br/novo/).

Vão até o dia 7 de novembro as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 180 vagas em cursos técnicos no campus Nilópolis do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ.  As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do preenchimento do Formulário de Pedido de Inscrição disponibilizado na página do IFRJ (https://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivotecnico/integrado) e na página do Instituto Selecon (http://selecon.org.br/novo/).

A taxa de inscrição é de R$ 70, mas é possível solicitar a isenção caso o candidato preencha as condições para conseguir o benefício (descritas no item 3 do edital) até o dia 5 de outubro.

Os candidatos devem ter como escolaridade mínima o Ensino Fundamental completo ou estarem cursando o 9° ano desse nível de ensino no ano letivo de 2018.

A classificação dos candidatos será feita por meio de dois sistemas de vagas: o de Ampla Concorrência (AC) e o Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escolas Públicas. O processo seletivo de classificação de candidatos se dará mediante a realização de prova, abrangendo conteúdos de disciplinas do Ensino Fundamental.