Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Frigorífico Educação

IFRJ abre vagas para cursos técnicos integrados em Nilópolis

Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Vão até o dia 7 de novembro as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 180 vagas em cursos técnicos no campus Nilópolis do Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ.  As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do preenchimento do Formulário de Pedido de Inscrição disponibilizado na página do IFRJ (https://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivotecnico/integrado) e na página do Instituto Selecon (http://selecon.org.br/novo/).

Vão até o dia 7 de novembro as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 180 vagas em cursos técnicos no campus Nilópolis do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ.  As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do preenchimento do Formulário de Pedido de Inscrição disponibilizado na página do IFRJ (https://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivotecnico/integrado) e na página do Instituto Selecon (http://selecon.org.br/novo/).

A taxa de inscrição é de R$ 70, mas é possível solicitar a isenção caso o candidato preencha as condições para conseguir o benefício (descritas no item 3 do edital) até o dia 5 de outubro.

Os candidatos devem ter como escolaridade mínima o Ensino Fundamental completo ou estarem cursando o 9° ano desse nível de ensino no ano letivo de 2018.

A classificação dos candidatos será feita por meio de dois sistemas de vagas: o de Ampla Concorrência (AC) e o Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escolas Públicas. O processo seletivo de classificação de candidatos se dará mediante a realização de prova, abrangendo conteúdos de disciplinas do Ensino Fundamental.

Publicidade