Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Saúde

Casa da Mulher Nilopolitana promove curso de primeiros socorros

Casa da Mulher Nilopolitana promove curso de primeiros socorros 4
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Na última quarta-feira (26), a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, em parceria com o Centro Brasileiro de Cursos - CEBRAC, deu início ao curso de primeiros socorros na Casa da Mulher Nilopolitana.

Na última quarta-feira (26), a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, em parceria com o Centro Brasileiro de Cursos – CEBRAC, deu início ao curso de primeiros socorros na Casa da Mulher Nilopolitana.

De acordo com a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos e diretora da Casa da Mulher Nilopolitana, Profª Nilcéa da Clara Cardoso, o objetivo é é levar informações precisas relacionadas à saúde e à prevenção de doenças.

A abertura das aulas, que serão ministradas em quatro módulos durante o período de um mês, ocorreu com um coffee break com alunos, professores e funcionários da casa.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos na Casa da Mulher Nilopolitana e se inscrever nos diversos cursos, basta comparecer à Rua Antônio João de Mendonça, 65, Centro, ou através do telefone (21) 2691-6887.

Publicidade