Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Saúde

Hospital em Nilópolis recebe vítima de explosão na Região Serrana

VÍTIMA DE EXPLOSÃO EM PETRÓPOLIS
Foto: Divulgação

Com quase 50% do corpo queimado, o vendedor autônomo Carlos Gabriel Bulhões de Souza, de 32 anos, está internado em estado grave, no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia, antigo Vereador Melchiades Calazans (HEVMC), em Nilópolis. Morador na Rua 24 de Maio, em Petrópolis, Região Serrana do Rio, ele foi vítima de uma explosão causada pelo botijão de gás.

A filha, de apenas oito anos, teve pequenas lesões, como sobrancelha e cabelos queimados. Segundo Lana do Espírito Santo Cunha, de 30 anos, tudo aconteceu na noite do último dia 26 de setembro. “Havia um vazamento de gás no botijão e não percebemos. Com certeza já estava escapando há várias horas e quando ele riscou o fósforo na cozinha, ocorreu uma espécie de explosão”, explica.

HOSPITAL DE TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA
Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Baixada Fluminense. Foto: Divulgação

Carlos Gabriel teve o corpo atingido pelas chamas, que se dissiparam em seguida. Assustada, a esposa pediu ajuda da médica da família. O vendedor foi levado para o Hospital Alcides Carneiro onde, inicialmente, os profissionais diagnosticaram 80% do corpo queimado e optaram pela transferência para o hospital de Nilópolis. “Hoje, em nova avaliação médica, verificaram 47% do corpo queimado. Porém, ainda não existe previsão para alta”.

Enquanto isso, a família de Carlos Gabriel, passa por dificuldades. Além de estar desempregada, a esposa, Lana, precisa ficar ao lado do marido. Por conta disso, amigos e familiares iniciaram uma campanha pelas redes sociais para angariar fundos para mantê-la em Nilópolis, junto com o vendedor e garantir o sustento da filha, que permanece em Petrópolis, aos cuidados de uma tia.

Quem quiser ajudar a família, pode entrar em contato com Lana, através do telefone (24) 98823-7358.

Publicidade