Utilidade Pública

Clientes da Live Tim enfrentam problemas em Nilópolis

Clientes da Live Tim enfrentam problemas em Nilópolis
Foto: Reprodução da Internet

Desde a tarde do último domingo (07), os clientes da Live Tim estão enfrentando problemas em suas linhas telefônicas e serviço de banda larga. Informações passadas pela operadora, através do seu serviço de atendimento ao consumidor, dão conta que o problema se deve a uma manutenção na rede de fibra óptica.

Consumidores relatam que a instabilidade começou por volta das 16h30, quando o serviço foi suspenso. Desde então, tanto a banda larga quanto o telefone fixo apresentam falhas intermitentes. “Nem mesmo no atendimento 10341 os operadores sabem de fato o que está ocorrendo.Já liguei mais de 5 vezes e sempre apresentam um prazo novo para a solução, mas nunca me explicam o que está acontecendo. Na última ligação, me deram um prazo até o final desta quarta-feira (10) para restabelecer totalmente os serviços”, disse Sarah Moreira, uma das clientes afetadas.

Atendente culpou furto de cabos

Na noite de domingo (07), por volta das 18h, entramos em contato com o serviço de suporte da Live Tim, através do 10341, e a razão para o problema seria o furto de cabos da companhia, versão essa que foi desmentida por outros atendentes em ligações efetuadas na segunda-feira (08).

O problema, que ainda não tem uma razão clara para ocorrer, estaria atingindo clientes de diversos bairros de Nilópolis.

Respostas evasivas revoltam clientes

A falta de uma previsão clara para a solução do problema e até mesmo a quantidade de versões para a razão da falha, ou até mesmo a ausência de uma razão, estão deixando os clientes revoltados. “Não falam o que está ocorrendo, só ficam enrolando e dando prazos que nunca são cumpridos de fato. Já estou farto disso e já penso em cancelar o serviço deles”, concluiu Sarah.

Na manhã de hoje (10), o serviço voltou a ser interrompido. Tentamos novo contato com a Live Tim e a resposta permanece a mesma: “Estamos efetuando uma manutenção técnica e o prazo para retorno dos serviços é de 8h”, respondeu uma atendente.

Empresa expandiu operações

Com menos de dois meses de operação em Nilópolis, a Live Tim, vem expandindo sua área de atuação. Além de Nilópolis, o município de São Gonçalo passou a contar com a rede de fibra óptica que garante, segundo a empresa, uma das melhores e maiores taxas de velocidade de navegação na internet. Porém, a mesma velocidade não vem sendo conseguida para solucionar os problemas.

Leitores Online

7 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade