Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Alunos da Escola Municipal de Teatro apresentam espetáculo para estudantes de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Na última quinta-feira (11), os estudantes do Centro Integrado de Educação Pública Municipalizado – CIEP 186 Novo Horizonte, receberam os alunos da Escola Municipal de Teatro Antonio José – O Judeu.

O elenco da peça formado por Matheus, Juliana, Isabela, Leonardo , Paula, João e Cristiano, faz parte da turma ministrada por Sandra França e Marlon Gomes, que apresentaram de forma deslumbrante o espetáculo teatral “A Bicharada”. “Os estudantes do CIEP adoraram e, nós da Secretaria de Cultura ficamos muito felizes em atender ao convite e poder dar oportunidade para os nossos alunos colocarem em prática seus estudos cênicos.”, disse o subsecretário Manoel Félix.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o secretário de Cultura, Antônio Costa, “a troca ocorrida pela ida da Escola de Teatro ao Ciep permite o diálogo do que está acontecendo em nosso Município, desperta o interesse de nossas crianças nas artes cênicas e informa nossos cursos disponíveis. Essa é a magia do teatro e da escola se encontrando”, disse.

Já na última quinta-feira (18), foi a vez dos estudantes da Escola Municipal Margarida Fernandes Sabino assistirem a apresentação da peça teatral “Chapeuzinho Vermelho” dirigida e adaptada pela Professora Vanessa Traba.

Os estudantes compareceram acompanhados das professoras Elvia, Kátia e Eliane, juntamente com inspetor Eduardo. A apresentação contou ainda com a presença do subsecretário Manoel Félix e do diretor do teatro Luis Valentim, que ficaram estatizados com a relação do público com os atores, a interação, o carinho e contato com eles.

Para conhecer os cursos oferecidos pela Escola Municipal de Teatro Antonio José – O Judeu basta comparecer, de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, que funciona na Rua João Pessoa, 355, Olinda.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...