Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Guarda Municipal prende acusado de roubar celular em Nilópolis

Agentes da Guarda Civil Municipal em patrulhamento de rotina pelo Centro de Nilópolis, prenderam no início da manhã desta segunda-feira (29), Bruno Soares dos Santos.

Segundo informações, os agentes faziam patrulhamento de rotina pela Rua Vereador José Fortes, quando na esquina com a Rua Antônio José Bittencourt, foram acionados por uma mulher, informando que tinha acabado de ser roubada naquela localidade.

De acordo com a vítima, Bruno ameaçou estar armado e pediu que ela entregasse o celular. Os agentes então iniciaram uma ronda pela região e testemunhas afirmaram que o acusado estava em uma padaria. Ao chegar ao local informado, Bruno correu após notar a chegada da viatura. O acusado, para tentar fugir dos agentes, invadiu uma residência na Rua Vereador José Fortes, onde foi capturado pelos agentes da Guarda Civil Municipal.

Com Bruno os agentes localizaram o aparelho celular Moto G4 que havia sido roubado. O acusado foi levado para a 52ª DP (Nova Iguaçu), que funciona como Central de Flagrantes, onde ficou preso em flagrante delito no Art. 157.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais