Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Transportes

Ruas no entorno da Rodoviária de Nilópolis recebem melhorias no trânsito

SINALIZAÇÃO
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Transportes finalizou no início da madrugada desta quinta-feira (01), a pintura da sinalização viária na rua Frei Ludolf e trecho da Rua Alberto Teixeira da Cunha entre as ruas Getúlio Vargas e Getúlio de Moura, no Centro, que receberam no último 20 de outubro uma nova malha asfáltica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Com o recapeamento a probabilidade de aumentar o número de veículos pela via é grande por isso o trabalho de sinalização é importante para orientar todos que trafegam evitando acidentes, uma vez que zelamos pela segurança do pedestre e temos que garantir o excelente fluxo dos veículos pelas ruas de Nilópolis”, comentou o secretário de Transportes, Amauri de Jesus.

Além da nova sinalização viária, a Secretaria Municipal de Transportes também implantou uma terceira faixa de rolamento no trecho da Rua Alberto Teixeira da Cunha, entre as ruas Frei Ludolf e Getúlio Vargas. A medida foi possível após a extinção de algumas vagas de estacionamento rotativo que existiam no lado direito da via. “O tráfego de veículos é cada vez maior no sentido Gericinó, por isso criamos mais essa faixa de rolamento, aumento a trafegabilidade e reduzindo a possibilidade de engarrafamentos”, concluiu o secretário Amauri.

As ruas estavam deterioradas devido à ação do tempo e ao desgaste na camada de asfalto, necessitando este serviço de manutenção com mais urgência. O secretário de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra, comentou sobre a benfeitoria. “Esse trabalho foi realizado em ruas que se encontravam com o asfalto deteriorado devido ao desgaste natural do tempo, além disso está em andamento a operação “tapa-buracos” em todo o Município. É desejo do nosso prefeito Farid Abrão deixar nossas ruas em perfeito estado, para maior segurança dos usuários e por isso estamos trabalhando bastante”, disse.

Publicidade