N. Sra. de Fátima Polícia

Polícia já tem informações que podem ajudar a localizar assassino de mulher em Nilópolis

Polícia já tem informações que podem ajudar a localizar assassino de mulher em Nilópolis
A vítima. Foto: Divulgação

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão na busca pelo autor ou autores dos disparos que vitimaram Adeclyr Costa Pereira Rodrigues, 40. Ela foi atingida por pelo menos três tiros quando chegava em casa, na tarde desta segunda-feira (5), no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos se aproximaram do carro de Adeclyr e atiraram contra ela. Testemunhas afirmam que desconheciam detalhes sobre a vida da vítima e afirmam que Adeclyr se dedicava ao trabalho e à família.

Informações preliminares apontam que o autor ou autores do crime estavam a bordo de um automóvel Hyundai HB20 que se aproximou do veículo de Adeclyr e em seguida efetuou os disparos saindo do local tranquilamente. Após os tiros, policiais do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para o ocorrido, porém, quando os agentes chegaram, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital de Clínicas Antônio Paulino, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades podem ajudar a desvendar o crime, que a princípio tem indícios de execução. Os tiros atingiram as duas coxas e uma das balas transfixou o cotovelo, onde também atingiu o tórax de Adeclyr. Até o momento ninguém foi preso.

Leitores Online

13 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade