Centro Utilidade Pública

Light realiza Feirão de Negociação e troca de lâmpadas em Nilópolis

Light realiza Feirão de Negociação e troca de lâmpadas em Nilópolis
Foto: Divulgação

Até esta quinta-feira (08), a Light realizará um Feirão de Negociação de dívidas em Nilópolis. A agência móvel de atendimento ficará na Praça Prefeito Miguel Abrão, no Centro da Cidade, sempre entre 10h e 16h. Entre os serviços oferecidos, os clientes poderão parcelar suas dívidas em até 60 vezes, pagando um valor de entrada no ato do acerto. Para isso, basta levar documentação e o código do cliente disponível na conta de energia (número com oito dígitos).

Na ocasião, a Light também promove mais uma ação de cidadania e permite que os clientes residenciais da cidade troquem lâmpadas incandescentes por fluorescentes, mais econômicas, dentro do projeto Comunidade Eficiente. O consumo de uma lâmpada fluorescente de 15W, por exemplo, é 75% menor que o de uma lâmpada incandescente, que é de 60W, representando uma redução significativa no valor da conta de luz. Para ser beneficiado pela ação, basta ir à praça no dia do Feirão e levar um documento com foto, a última fatura original de energia elétrica e a quantidade de lâmpadas incandescentes que queira trocar, limitado ao máximo de 15 unidades. Cada cliente só poderá participar uma vez nesta ação.

O projeto Comunidade Eficiente da Light faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e tem como um dos principais objetivos, além de trazer a realidade do consumo consciente para a população, contribuir para que os clientes possam adequar seu consumo à sua capacidade de pagamento.

Canais de Atendimento

Além do Feirão de Negociação, a Light está disponível por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Redes Sociais (www.facebook.com/lightclientes ou  http://twitter.com/lightclientes);
– Agência Virtual (http://www.light.com.br/para-residencias); ou
– Disque-Light Comercial: 0800 282 0120.

Leitores Online

15 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade