Cultura Olinda

Secretaria de Cultura recebe a presença da Miss Nilópolis

Secretaria de Cultura recebe a presença da Miss Nilópolis
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura, recebeu na última sexta-feira (9), em sua sede no bairro Olinda, a presença da Miss Nilópolis, Melissa Regina. A jovem de 18 anos, representará o Município no concurso Miss Rio de Janeiro, a ser realizado no próximo mês.

Melissa conheceu os cursos oferecidos pela pasta e durante conversa com o subsecretário de Cultura, Manoel Félix, aproveitou para contar um pouco da sua trajetória no concurso de beleza e expectativas em representar Nilópolis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Manoel Félix enalteceu a presença de Melissa e se colocou a disposição para colaborar com a participação no Miss Rio de Janeiro. “Melissa nos representará de forma majestosa. Haverá a realização de três desfiles: moda praia, moda gala e moda manifestação regional cultural. Ficamos honrados em ter a Melissa representando o Município neste concurso”, concluiu o subsecretário.

Você nilopolitano quer apoiar nossa Miss? Tem uma marca de roupa, cuida de cabelo e maquiagem? Quer contribuir com apoio a essa jovem a conseguir chegar nos concursos? Basta entrar em contato com o subsecretário de Cultura, Manoel Félix, diretamente na Rua João Pessoa, 355, em Olinda.

Nilópolis já venceu o concurso

O Miss Rio de Janeiro é um tradicional concurso de beleza feminino realizado anualmente para selecionar a melhor representante do Estado para o Miss Brasil, único caminho para o Miss Universo. Apenas uma representante de Nilópolis conseguiu alcançar o lugar mais alto do pódio, com Ângela Soares Chichierchio, em 1978.

Leitores Online

19 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade