Esportes Frigorífico

Atleta de Nilópolis é vice-campeã em ultramaratona

Atleta de Nilópolis é vice-campeã em ultramaratona
Foto: Divulgação

A atleta nilopolitana  Karine Thames conquistou o vice-campeonato no  Circuito Extremo Sul Ultramarathon – A maior praia do mundo. A prova finalizada no último sábado (17) teve a duração de 54 horas e 226 km de percurso, através da travessia da extensão de areia entre as barras de Rio Grande e Chui – Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul.

Ela disputou com outros 99 atletas a ultramaratona em semi-autonomia e no formato “non stop”.  A nilopolitana se preparou para a competição na Vila Olímpica de Nilópolis. Karine é um dos atletas profissionais e amadores que fazem uso da pista e aparelhos que colaboram para que eles possam treinar e melhorar os seus índices para representarem Nilópolis, em disputas oficiais. “Além de ser um local dentro da minha cidade, a Vila Olímpica oferece uma estrutura que agrega muito ao meu treinamento, colaborando para meu rendimento nas competições”, disse a ultramaratonista.

Atleta de Nilópolis é vice-campeã em ultramaratona
Foto: Divulgação

E se você quer seguir o exemplo da ultramaratonista Karine Thames, basta comparecer à Vila Olímpica de Nilópolis, que fica na Rua José Martins, s/nº, bairro Frigorífico, próximo ao Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (21) 3760-1196.​

Leitores Online

14 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade