Cabral Cultura

Escola Municipal de Teatro realiza espetáculo “A Branca de Neve” em Nilópolis

Escola Municipal de Teatro realiza espetáculo "A Branca de Neve" em Nilópolis
Foto: Divulgação

O Teatro Glauber Siqueira, localizado na Praça dos Meninos, no bairro do Cabral, recebeu no último sábado (24), a apresentação da peça “A Branca de Neve”, adaptado e dirigido pela professora Vanessa Traba. O espetáculo apresentado pelos alunos da Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu surpreendeu o público com a desenvoltura cênica dos jovens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O secretário de Cultura, Antônio Costa, esteve acompanhando o projeto e incentivando os alunos a utilizar o teatro, ocupando os espaços públicos ministrados pela Secretaria de Cultura. A apresentação teve apoio do diretor da Praça dos Meninos, Luiz Valentim, sonoplastia de Fabrício Esteves, e participação sonora especial de Thiago Cardoso.

Com lotação máxima, o espaço também recebeu a presença do subsecretário de Cultura, Manoel Félix, que não pôde deixar de prestigiar a magnífica apresentação dos alunos.

Em seu comentário fica evidente a alegria de ter presenciado na platéia a apresentação dos alunos:

“A peça apresentada hoje foi lindíssima, a interpretação e o trabalho com os alunos mostra que já estão caminhando para a vida cênica. Esses primeiros passos são de extrema importância para os alunos que querem dar continuidade na carreira de ator, e hoje mostraram a capacidade que têm de se chegar muito longe nessa caminhada. Fico emocionado e feliz em estar presente na vida desses jovens através da Secretaria Municipal de Cultura e ver de perto o dia a dia dos ensaios percebendo o desenvolvimento de cada um”, disse o diretor.

Para conhecer os cursos oferecidos pela Escola Municipal de Teatro Antonio José – O Judeu basta comparecer, de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, que funciona na Rua João Pessoa, 355, Olinda.

Leitores Online

15 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade