Centro Utilidade Pública

Estudantes de Nilópolis debatem sobre Violência Doméstica e Família

Estudantes de Nilópolis debatem sobre Violência Doméstica e Família
Foto: Divulgação

A Casa da Mulher Nilopolitana promoveu no último dia 21 de novembro uma roda de conversa com representantes dos grêmios estudantis das escolas que compõem a Rede Municipal de Ensino.

Com o objetivo de transmitir informações relevantes sobre Violência Doméstica e Família, o bate-papo contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Educação e da subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos e diretora da Casa da Mulher, Profª Nilcéa Clara Cardoso. “O bate-papo serviu para sensibilizar os estudantes sobre o tema Violência Doméstica que tanto pode ser física quanto psicológica e que pode estar presente em nossas famílias, círculo de amigos ou ambiente de trabalho. Eles serão os multiplicadores dessas informações para seus colegas e consequentemente chegarão aos seus familiares”, disse.

Importante porta de entrada da rede de proteção e atendimento às mulheres em situação de violência em Nilópolis, a Casa da Mulher Nilopolitana oferece Assistência Jurídica, Atendimento Psicológico e Assistência Social, além de diversos cursos e oficinas. A Casa da Mulher fica na Rua Antônio João Mendonça, 65, Centro (ao lado do antigo viaduto). Atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para mais informações: 2691-6887.

Leitores Online

15 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade