Cabral Cultura

“Bailei na Curva” é encenada pelos alunos da Escola Municipal de Teatro Antonio José – O Judeu

“Bailei na Curva” é encenada pelos alunos da Escola Municipal de Teatro Antonio José - O Judeu
Foto: Divulgação
Mais um grande espetáculo foi apresentado na Praça dos Meninos, no bairro Cabral.

Os alunos da Escola Municipal de Teatro Antonio José – O Judeu apresentaram na noite da última quinta-feira (06), mais um grande espetáculo teatral em Nilópolis.

“Bailei na Curva” uma das peças de maior sucesso do teatro gaúcho foi encenada pelos alunos do professor Marcelo Alonso no palco do Teatro Glauber Siqueira, localizado no Praça dos Meninos, bairro Cabral.

A apresentação contou com lotação completa do teatro e o subsecretário de Cultura, Manoel Félix, e o superintendente do Patrimônio Histórico, Ricardo Jardim, também prestigiaram o elenco e destacaram o empenho dos alunos, além de agradecer toda a equipe da Secretaria de Cultura, em especial da Escola Municipal de Teatro Antonio José – O Judeu.

“É muito bom ver esse teatro lotado na apresentação dos nossos artistas. Estamos encerrando mais um ano letivo e com mais um espetáculo maravilhoso. E quem quiser participar e estudar teatro, em breve vamos divulgar o calendário de matrículas para 2019”, disse o subsecretário Manoel Félix.

A Escola Municipal de Teatro Antonio José – O Judeu funciona na Rua João Pessoa, 355, Olinda. Maiores informações podem ser obtidas no telefone 3761-3658.



Leitores Online

19 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade