Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes Frigorífico

I Copa Integração de Jiu-Jitsu agitou a Vila Olímpica de Nilópolis

VILA OLÍMPICA
Foto: Divulgação
Participe através do Whatsapp 21 98946-3738

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através da Coordenadoria de Atividades e Lutas, sob a orientação técnica do atleta e professor faixa-preta de Jiu-Jitsu e Luta Livre, Alessandro Galamba, realizou no último domingo (09) a I Copa Integração de Jiu Jitsu na Vila Olímpica.

O secretário de Esporte e Lazer, Jorge Scalise prestigiou o evento e destacou o trabalho que vem sendo feito na Vila Olímpica do Município pelo Mestre “Buda” Galamba. “Fico muito feliz em poder mais uma vez estar apoiando este evento aqui na Vila Olímpica. Trouxemos o Mestre “Buda” Galamba para a vila e com ele, este projeto maravilhoso. Eu fico muito feliz em ver essas crianças praticamente tendo uma reeducação, principalmente no espírito esportivo. O Galamba faz isso com muita propriedade e tem ajudado a tirar muitos jovens do caminho errado”, disse.

Mestre Galamba, emocionado, retribuiu. “Agradeço a Prefeitura de Nilópolis, na pessoa do nosso prefeito Farid Abrão e do secretário de Esportes e Lazer, Jorge Scalise, por todo o apoio e suporte que tem nos dado”, disse.

A I Copa Integração de Jiu Jitsu é um Torneio de Integração entre os Projetos Sociais de Nilópolis, Mesquita e São João de Meriti e contou com a participação do Professor Norberto Gonçalo, do Instituto Mais Fortes Juntos.

Publicidade