Cultura Manoel Reis

Lançado clipe gravado em Nilópolis

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie sugestões direto para a redação.ó

O cantor gospel Anderson Freire lançou, nesta quarta-feira (12), o clipe de Contagem Regressiva, música que dá título ao seu quinto trabalho pela MK Music. Autor da canção, Freire diz que a inspiração veio no aeroporto, durante uma conversa com os músicos de sua banda rumo à Curitiba.

– Já tinha esse tema na cabeça e fiz essa canção no quarto do hotel. Fui juntando vários raciocínios em cima do que eu ouvia e construí uma história abençoadora sobre o que faríamos se tudo o que Deus desse pra gente fossem alguns minutos.

Gravado no Parque Municipal Natural do Gericinó, o clipe tem direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, mas Anderson também opinou no roteiro da história apresentada no vídeo de forma a trazer um despertamento para toda a família. Com um tema bastante pertinente, Anderson crê que a volta de Cristo é um assunto que não pode deixar de ser falado nas igrejas.

– A gente precisa entender, cronologicamente, que, até o nascimento de Cristo, o que se pregava era a chegada Dele. Depois de Cristo, o que se prega é arrebatamento. Em Atos 2 começa o desafio de pregar o Evangelho a toda terra. Cristo já está voltando! Não tenha dúvida disso! Arrebatamento é um assunto que a gente precisa com urgência falar – declarou Anderson Freire.

Leitores Online

12 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade