Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Utilidade Pública

Passageiros podem enviar cartões de Natal de graça em Nilópolis

CARTÃO SOCIAL
Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie sugestões direto para a redação.

A Rio Terminais de Passageiros deu o pontapé inicial para a campanha Cartão Social Rio Terminais. Nele, os passageiros que circulam no Terminal Rodoviário de Nilópolis, administrado pela concessionária, poderão enviar cartões de Natal gratuitamente a amigos e parentes, para qualquer cidade do Brasil, bastando informar o destinatário e a mensagem. Todos os custos com a compra do cartão e a postagem nos Correios ficarão a cargo da empresa. A ação acontece até o dia 21 de dezembro.

O Terminal conta com um balcão de atendimento que funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h às 12h, com um atendente para orientar e, inclusive, ajudar a escrever o cartão, caso a pessoa precise. Segundo a gerente Administrativa-Operacional da Rio Terminais, Roberta Faria, a ideia é resgatar a simbologia desse gesto tão presente na vida das pessoas durante anos. ‘‘O mundo digital aproximou as pessoas de forma mais instantânea, mas, receber ou enviar um cartão de Natal, traz um sentimento único de exclusividade, atenção, e amor que queremos resgatar com essa iniciativa’’, afirma.

Além de aproximar as pessoas, a campanha também está ajudando na luta contra o câncer infantil, já que todos os cartões foram adquiridos do Graacc, instituição que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil diagnosticadas com a doença.

Publicidade