Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Esportes Nova Cidade

Prefeito de Nilópolis recebe presidente e comissão técnica da equipe campeã do Nova Cidade

FARID E PRESIDENTE NOVA CIDADE
Foto: Divulgação
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Participe através do Whatsapp 21 98946-3738

O prefeito Farid Abrão recebeu na manhã desta quinta-feira (13) em seu gabinete, o presidente e a comissão técnica do Esporte Clube Nova Cidade, campeão Carioca da Série B2 2018.

O presidente Jorge Eloy, o diretor de Futebol, Jorge Luiz Alves, e o técnico Junior Gomes, fizeram questão de apresentar ao prefeito a majestosa Taça conquistada no último dia 05, após derrotar o Campos.

Ao apresentar a taça, Jorge Eloy, agradeceu ao prefeito Farid Abrão pelo apoio que sempre vem dando ao clube:

“O Farid é um dos grandes apoiadores do Nova Cidade, sempre estando presente em todos os momentos do clube e viemos aqui agradecer pessoalmente a este nosso ilustre sócio-torcedor. O título inédito também tem a sua participação e hoje estamos aqui, levantando juntos este caneco”, disse o presidente campeão.

EQUIPE NOVA CIDADE
Foto: Divulgação

O prefeito Farid Abrão, ao lado do vereador Abraão David Neto, parabenizou a equipe e destacou a importância do clube para o município:

“O Nova Cidade é um orgulho para Nilópolis e vê-lo novamente conquistar títulos enobrece a comunidade nilopolitana e reforça nossa convicção de que o esporte fomenta o desenvolvimento social. Esse trabalho é fruto da comissão técnica, da direção mas principalmente do foco de todos aqueles que estão dentro das quatro linhas, com dedicação, dando exemplos aos nossos jovens”, disse o prefeito.

Durante o bate-papo, o presidente Jorge Eloy, destacou a história do Quero-Quero da Baixada e a felicidade pela conquista do título inédito, justamente no ano em que são completados 30 anos do acesso à elite estadual:

“Em 1988 o Nova Cidade foi campeão pela primeira vez, subindo da Série B1 para a Série A, onde permaneceu até 1990. Desde então, o clube viveu momentos de degradação. Como sócio-proprietário não me conformei em ver o clube naquela situação e procurei juntar todos os sócios-proprietários e ex-presidentes para resgatar a história do Nova Cidade. Essa taça é o fruto de um trabalho de cinco anos da nossa gestão, onde neste ano de 2018, conseguimos formar uma boa comissão técnica, com um treinador unido com todo o plantel. É prazeroso resgatar a história do clube, é um trabalho na preservação da instituição. A gente passa, mas esse caneco fica pela eternidade. O clube hoje tem 79 anos, e esse é o 2° caneco de campeão carioca, conseguidos 30 anos depois”, disse Jorge Eloy.

EQUIPE NOVA CIDADE
Foto: Divulgação

O técnico Junior Gomes teve a sua primeira oportunidade no clube de sua cidade e levou o Nova Cidade ao segundo escalão do Cariocão, com uma comissão técnica em que todos vivem na Baixada Fluminense.

“É uma motivação maior porque são histórias que se cruzam, justamente após três décadas. Quando iniciei o trabalho aqui, disse que seria muito importante realizar um bom trabalho no time da minha cidade. Seria algo simbólico para todos porque sempre estive fora do Rio. Ao longo deste tempo no clube, buscamos sempre conhecer um pouco da história para termos uma inspiração. Que bom que o final foi feliz”, concluiu ele.

Publicidade