Frigorífico Educação

Prorrogadas as inscrições para curso técnico EJA em Nilópolis

ESTUDANTES
Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI
Candidaturas podem ser realizadas até 20 de dezembro de 2018

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) prorrogou para 20 de dezembro as inscrições para os cursos técnicos integrados específicos para modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). De acordo com a instituição de ensino, “processo seletivo tem como objetivo atender à política pública de educação de jovens e adultos que contempla os excluídos do sistema educacional ou aqueles que a ele não tiveram acesso nas faixas etárias denominadas regulares”.

Estudantes que já completaram o ensino fundamental podem se inscrever. É preciso ter idade mínima de 18 anos completos no ato da matrícula do curso EJA. O candidato precisa preencher a ficha de inscrição e entregá-la no campus onde o estudante estudará em conjunto com as versões original e cópia do documento de identidade. O funcionamento das unidades acontece de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Confira abaixo os endereços:

a) IFRJ Duque de Caxias: Avenida República do Paraguai, no 120, Sarapuí, Duque de Caxias, RJ, das 9h às 18h30;
b) IFRJ Nilópolis: R. Cel. Delio Menezes Porto, 1045 – Centro – Nilópolis – RJ, das 10h às 19h;
c) IFRJ Pinheiral: Rua José Breves, no 550, Centro, Pinheiral, RJ, de 8h a 12h e das 13h às 17h;
d) IFRJ Rio de Janeiro: Rua Senador Furtado, no121/125, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ, das 15 às 18h;