Centro Educação

Casa da Mulher Nilopolitana realiza formatura das “Oficineiras”

Casa da Mulher Nilopolitana realiza formatura das "Oficineiras"
A diretora da Casa da Mulher e subsecretária de Cidadania, Profª Nilcéa. Foto: Divulgação
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie sugestões direto para a redação.

A Casa da Mulher Nilopolitana promove nesta terça-feira (18), a partir das 17h, na quadra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, a cerimônia de formatura das Oficineiras, como são chamadas as mulheres que concluíram com sucesso os cursos e oficinas promovidos pela Casa, nas mais diversas áreas.

Segundo a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, professora Nilcéa Cardoso:

– “É muito gratificante ver a alegria destas mulheres, que através destes cursos e oficinas, resgatam sua autoestima e, além disso, ainda aprendem um ofício que pode lhes ajudar em seu empoderamento”, destacou a subsecretária, que também é diretora da Casa da Mulher.

A quadra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro.

Cursos gratuitos

Vale ressaltar que a Casa da Mulher Nilopolitana foi fundada em Nilópolis em 2006, no segundo mandato de Farid Abrão como prefeito. No local são oferecidos à mulher nilopolitana os seguintes serviços: Assistência Jurídica, Atendimento Psicológico e Assistência Social, além de diversos cursos e oficinas.

O endereço é Rua Antônio João Mendonça, 65, Centro (ao lado do viaduto). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2691-6887.

Leitores Online

20 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade