Manoel Reis Polícia

Quatro pessoas morrem após perseguição em Nilópolis

Quatro pessoas morrem após perseguição em Nilópolis
Um dos homens foi resgatado. Foto: Via Whatsapp
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie sugestões direto para a redação.

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas após uma perseguição ter acabado em um acidente grave no bairro Manoel Reis, na manhã desta sexta-feira (28).

Quatro pessoas morrem após perseguição em Nilópolis
Homem morreu no local. Foto: Via Whatsapp

Segundo informações, a tragédia começou a se desenhar quando dois homens em uma motocicleta renderam e roubaram o celular do motorista Valério Dias, 56 anos, que acabara de sair de casa com sua esposa, Zeni Dias, 55 anos em um automóvel CrossFox. Após o crime, a vítima, inconformada, decidiu perseguir a dupla de assaltantes em alta velocidade até bater na motocicleta onde estavam os homens na Rua Antônio Félix na altura da Rua Antônio João Mendonça, bairro Manoel Reis.

Ao bater na motocicleta dos supostos assaltantes, Valério perdeu a direção do seu automóvel, que capotou e acabou atingindo ainda um Chevrolet Ônix, uma Honda Bizz e um ônibus da empresa Nilopolitana, que fazia a linha 002 (Manoel Reis x Rodoviária).

Quatro pessoas morrem após perseguição em Nilópolis
Foto: Via Whatsapp

Um dos supostos assaltantes morreu no local e o outro foi socorrido, mas vindo a falecer no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Valério Dias e sua esposa Zeni Dias foram socorridos, mas Valério acabou não resistindo aos ferimentos e Zeni permanece internada. Na Honda Biz estava a jovem Vitória Rodrigues, 19 anos, que foi arremessada por pelo menos 15 metros de distância. A estudante estava saindo da academia em sua moto quando a mesma foi atingida por um dos veículos. Ela ainda chegou a ser socorrida mas morreu quando estava a caminho do Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, no Centro. Já no Chevrolet Ônix, os dois ocupantes, um homem e uma mulher foram socorridos sem gravidade para o hospital e se recuperam bem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Testemunhas contaram ainda que na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Nossa Senhora de Fátima, os bandidos quase colidiram contra um outro veículo.

A via permaneceu interditada até a remoção dos veículos e dos corpos. Agentes da Secretaria Municipal de Transportes orientaram o trânsito.

Leitores Online

13 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade