Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Prefeito de Nilópolis prestigia a troca de titularidade da 57ª Delegacia de Polícia

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O prefeito Farid Abrão participou, na tarde da última terça-feira (8), da solenidade de troca de titularidade da 57ª Delegacia de Polícia (Nilópolis). O evento foi marcado pela despedida da delegada Drª Daniela Dos Santos Rebelo Pinto, que repassou o cargo ao Dr. Marcio Esteves de Jesus.

Em seu discurso, Drª Daniela agradeceu pelos nove meses em que esteve como titular da 57ª DP e falou do aprendizado que adquiriu nesse período, agradecendo ao prefeito pela parceria, além de destacar sobre a importância da Baixada Fluminense e da diminuição dos índices de violência na região:

“Foram nove meses intensos e de de grande aprendizado. Batalhamos todos os dias para que pudéssemos melhorar a segurança pública em Nilópolis e por que não, na nossa Baixada Fluminense. Isso só possui graças a parceria com a Prefeitura, a Guarda Municipal, a Polícia Militar, enfim, todos aqueles que nos ajudaram nesse período. A união faz a força, e estamos a cada dia provando isso, nos unindo para combater a criminalidade. Eu fiz meu melhor, talvez os resultados não tenham sido os esperados, mas o esforço foi grande”, disse a delegada.

Foto: Divulgação

Em seguida, Dr. Marcio Esteves de Jesus, falou do comprometimento que terá com o Município:

-“Vamos trabalhar intensamente para melhorar ainda mais os índices, e com certeza seguiremos com as parcerias conquistadas pela Dra. Daniela. Agradeço a presença do nosso prefeito Farid Abrão, dos representantes da Guarda Municipal, da Ordem Pública, Polícia Militar e todos que já estão trabalhando em prol da segurança em Nilópolis e na região. Vamos trabalhar em conjunto com todos”, destacou o novo titular.

O prefeito Farid Abrão destacou sobre a importância de um trabalho integrado para o bem da população e se colocou na condição de contribuir naquilo que a 57ª DP e o 20º BPM precisarem:

“A tendência é sempre melhorar. A Drª Daniela foi fantástica, fez um trabalho extremamente positivo junto ao Ten. Cel. Alexandre Rodrigues (comandante do 20º BPM) e a nossa Guarda Municipal. Tenho a certeza que o Dr. Marcio dará continuidade a esse trabalho, e a tendência é sempre melhorar. Quem ganha com o empenho de cada um é a população”, disse o prefeito Farid Abrão.

Também participaram da solenidade o subsecretário de Segurança Pública de Nilópolis, Major Geraldo Fontes; a Superintendente Operacional da Secretaria de Segurança Pública de Nilópolis, GCM Amanda Cristina Porto; o comandante do 20º BPM (Mesquita), Ten. Cel. Alexandre Rodrigues; o coordenador interino de Ordem Pública, Gessé Cintra e o Vereador Roberto de Barros Batista que representou a Câmara Municipal de Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais