Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes Nova Cidade

Estádio Joaquim de Almeida Flores passa por obras de manutenção

ESTÁDIO JOAQUIM DE ALMEIDA FLORES
Foto: Divulgação
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

No último dia 02, foram iniciadas as obras de reparo e manutenção das estruturas do Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nova Cidade. Dentre as melhorias previstas está a construção de uma cabine de imprensa, mais uma entrada com roleta, extensão da cobertura do bar até os banheiros, ficando assim, uma boa parte coberta , protegendo a imprensa e os torcedores do sol e chuva.

“A Serie B do carioca, será encarada por todos nós como mais um desafio a ser superado. Novos profissionais farão parte da diretoria e comissão, criando um staff ainda maior e qualificado, com profissionais preparados na área. Empreendedores , parceiros já sinalizaram e vamos esse mês , costurar parcerias , buscando sempre a valorização dos profissionais em geral. Vamos recuperar o gramado em algumas partes , gasto pelo uso natural das partidas . Você empreendedor e parceiros , venham fazer parte deste projeto : Rumo a serie A do Carioca”, disse o presidente do Esporte Clube Nova Cidade, Luiz Jorge Eloy Pacheco.

O Estádio Joaquim de Almeida Flores possui capacidade para 5 mil torcedores e é um dos maiores estádios da Baixada Fluminense, sendo o mais antigo em atividade no Rio de Janeiro ao lado de Conselheiro Galvão com 77 anos. É de propriedade do Esporte Clube Nova Cidade, que este ano disputa a Série B1, que começa no mês de maio.

Publicidade