Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Novo Horizonte Utilidade Pública

Solidariedade: Nilopolitano pede ajuda para a compra de uma cadeira motorizada

LUCIANO
Luciano de Oliveira Gomes sofreu acidente e conta com a colaboração. Foto: Divulgação
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Morador do bairro Novo Horizonte, Luciano de Oliveira Gomes sofreu um acidente no dia 15 de setembro de 2017, quando ao ajudar um casal de idosos, acabou caindo de uma laje. Foi socorrido e após passar pela UPA JK, foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu onde ficou vários dias em cima de uma maca no corredor.

Lá acabou por adquirir uma escaras entre as nádegas e ainda encontra-se aberta. Após exames contatou-se uma lesão na coluna (fraturas na medula óssea) e daí perdeu os movimentos da cintura para baixo. Diante da gravidade foi transferido para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO) onde foi feita a cirurgia para reconstrução da medula óssea. E agora ele se encontra com muitas dificuldades usando sondas, fraldas, vários medicamentos.

Luciano e seus quatro filhos. Foto: Divulgação

Mas no momento a maior dificuldade dele, é de se locomover de um lugar para outro. Diante das dificuldades criou-se uma corrente solidária nas redes sociais para arrecadar fundos para a compra de uma cadeira motorizada, já que Luciano só pode contar com o auxílio doença e tem que sustentar esposa e quatro filhos.

Quem puder colaborar com a campanha pode estar depositando qualquer valor nas seguintes contas:

Banco Itaú

Agência: 8427

Conta Corrente : 41020-7 (Op.001)

Caixa Econômica Federal

Agência: 4145

Conta Poupança: 00034726-6  (Op.013)

As duas contas estão no nome da esposa : Bruna Vieira Ferreira

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones  2691- 0503 / 99715-8601 (Luciano Oliveira) ou 98454-1043  (Bruna Vieira).

Publicidade